Interesse na participação do curso e maiores informações

O objetivo deste fórum e registrar suas dúvidas e comentários sobre as aulas de pré-natal, parto e puerpério.

Interesse na participação do curso e maiores informações

Mensagempor camillavianasoares em Sex Out 10, 2008 1:57 pm

Boa Tarde,

Meu nome é Camilla Viana Soares, tenho 30 anos, solteira, formada em Administração de Empresas. Trabalho em uma Unidade Básica de Saúde/PSF da cidade de Santa Luzia/MG, no setor administrativivo organizacional, além disto trabalho na area da saúde há mais de 5 anos e tenho muito interesse em participar desta capacitação.
Somente médicos e enfermeiros poderão participar? Sendo eu graduada, também não poderia obter o título de pós-graduação? Gostaria muito de participar e acredito que isso somaria e muito a nossa unidade. Por favor, avaliem o meu caso com carinho!!!

Atenciosamente,

Camilla Viana Soares - Prefeitura Municipal de Santa Luzia/MG
camillavianasoares@yahoo.com.br
(31)9615-4456 / (31)3641-1616
camillavianasoares

Data de registro: Sex Out 10, 2008 1:41 pm

Re: Interesse na participação do curso e maiores informações

Mensagempor vivianesenac em Sáb Out 11, 2008 4:07 pm

Camilla, boa tarde!
O curso tem como publico prioritário médicos e enfermeiros que atuam no programa saúde da família. Mas estarei entrado em contato com SES, sobre essa solicitação, e em breve lhe darei um retorno.
Atenciosamente,
Viviane
Grande abraço,

Viviane
vivianesenac

Data de registro: Seg Out 06, 2008 7:05 pm

Mensagempor Andrelina em Dom Out 12, 2008 3:57 pm

Sou enfermeira e atuo no PSF da cidade de Piedade de Caratinga....queria poder me increver no curso..,obrigada...aguardo resposta e informações!
Andrelina

Data de registro: Dom Out 12, 2008 3:52 pm

Mensagempor vivianesenac em Qua Out 15, 2008 1:43 pm

Prezada Andrelina,

A quantidade de pessoas inscritas no curso está superior às 2.000 vagas que foram ofertadas.

Ainda não temos data para o início de novas turmas, mas sugiro que você entre no www.portalminassaude.com.br, e no link Curso/inscrição faça seu cadastro, pois tendo outras vagas certamente você será incluída.

Grande abraço.
Grande abraço,

Viviane
vivianesenac

Mensagempor Eliane de Almeida em Qua Out 15, 2008 2:59 pm

Oi!
Meu nome é Eliane de Almeida e sou enfermeira de Betim. Gostaria de saber se minha inscrição feita em 08/10 esta valendo para a primeira turma do curso, é que estava sem a senha do municipio/UBS. E agora? Como assistir as aulas, pode ser pela intenet... Me dê noticias... Esta confuso!!!
Um abraço
Eliane de Almeida

Data de registro: Qua Out 15, 2008 2:48 pm

Mensagempor vivianesenac em Qui Out 16, 2008 10:54 am

Prezada Eliane,

Como a demanda de aluno foi superior às vagas ofertadas solicitamos que você aguarde o e-mail confirmando sua matrícula. Infelizmente não há como garantir que você entrará nas novas turmas.

Quanto às tele-aulas você pode e deve acompanhar ok?
Grande abraço,

Viviane
vivianesenac

Mensagempor Quesia Soares Franco em Ter Mar 03, 2009 7:45 pm

Boa noite,
Gostaria muito de partcipação da pós em gestão da clínica na atenção primária à saúde. Como faço para inscrever? Fiquei sabendo do curso somente agora porque estava de licença maternidade. Conto com a coloaboração de vocês e aguardo resposta.
Obrigada,
Quésia.
Quesia Soares Franco

Data de registro: Ter Mar 03, 2009 7:24 pm

Mensagempor cesarjuniorbatista em Qui Ago 06, 2009 11:38 am

Boa Tarde,

Meu nome é César Júnior Batista, tenho 25 anos, solteiro, formado em Enfermagem. Trabalho em uma Unidade Básica de Saúde/PSF da Cidade de Presidente Olegário/MG, como enfermeiro, tenho muito interesse em participar desta capacitação. Como faço para me inscrever nos cursos, aqui em nossa cidade todos os enfermeiros são novos nas equipes PSFs, aguardo resposta.

Atenciosamente,

César Júnior Batista – Programa de Saúde da Família Bilé Godinho / Prefeitura Municipal de Presidente Olegário / MG.
cesarjuniorbatista

Data de registro: Qui Jun 04, 2009 4:18 pm

Mensagempor vivianesenac em Ter Ago 18, 2009 3:09 pm

Olá Cesar!

Para ser inscrito no curso você deve ser indicado pela Gerência de Educação Permanente da SES/MG.

Sugiro que você entre em contato com sua GRS para que as gerências verifiquem a possibilidade de sua inclusão em uma das turmas.
Grande abraço,

Viviane
vivianesenac

Retornar para Pré-natal, Parto e Puerpério